/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: JuJu Jellies *.* /* BARRA DO TOPO

JuJu Jellies *.*

2.12.2014



Quem nasceu nos anos 80 que se lembra destas sandálias? Acho que toda a gente que nasceu mais ou menos nos anos 80 usou umas parecidas. Há um ano que as ando a "namorar", no entanto quando decidi comprá-las estavam esgotadas em todas as lojas online. As lojas online podem ser consultadas aqui. Ora, entretanto veio o inverno e os meus olhos centraram-se mais para as botas :) adoro botas. Mas agora decidi investigar se estas meninas já se encontram disponíveis no meu número. Eu adoro as Juju Babe. Estava inclinada a comprar as Juju Babe em rosa bebé. No entanto também acho muita piada ás transparentes, que se vê os pés e a cor das unhas :)
Entretanto, nas minhas divagações pela internet, descobri sítios onde vendem exatamente as mesmas sandálias, mas como não são da marca Juju, ficam a metade do preço x) O que é ótimo, uma vez que, sendo umas sandálias de plástico, quanto menos gastar, melhor :D Aqui está o link da loja onde podemos adquiri-las mais baratas, e são iguaizinhas *.* Se também são adeptas destas sandálias, podem também por gosto na página do facebook aqui :)
Outro ponto de venda:


3 comentários:

  1. Lovely shoes! Just found your blog and really like it! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Consegues obtê-las por 40€ +/- as Juju. Senão vê no meu post, onde diz Ebay, por 20€ mais ou menos, podes ter iguaizinhas. E o vendedor tem um feedback mt positivo ;) Já estive a procurar diferenças entre as Juju e estas, e apenas vejo o rótulo da marca, de resto são iguaizinhas ;) Em principio vai ser por aqui que vou comprar :)

      Eliminar