/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Love Biju *.* /* BARRA DO TOPO

Love Biju *.*

2.19.2014




Amo acessórios!! Nunca tenho que chegue. Por mais que compre, falta sempre mais um anel, mais uns brincos, mais uma pulseira... :) Depois um brinco perde-se, outro estraga-se... Depois nenhum combina com isto ou aquilo, depois enjoo desto, ou daquele... Enfim, acho que para nós mulheres, nunca temos acessórios que cheguem.
Por acaso, nestes últimos saldos, a parfois teve descontos altamente e com vários artigos por vender. Sim, porque normalmente nos saldos, as coisas ficam baratas, mas não tem nada de jeito :p Novidade, é que este ano, consegui gostar de muitos acessórios da parfois, que tinham preços entre 2 a 6 € *.* Perfeito! Corri quase todas as parfois do Porto :D
Eu adoro brincos principalmente, brincos grandes e em forma de "botão". Qualquer dia faço uma publicação só sobre brincos xD Acho que qualquer mulher pode até não usar anéis, colares... Mas deve usar sempre brincos. Para mim, os brincos é como a bolsa, nunca saio sem ela. Se acontece de sair, sinto-me "nua".
Mas também adoro pulseiras, colares, e anéis... muitos anéis. No verão, gosto de ver colares fininhos e pequeninhos. Fica muito fofinho.
Agora estou apaixonada pelos colares que ficam nas costas. Fica muito giro, no entanto imagino que não seja muito prático para o dia a dia. Mas acho lindo e sexy. Porque umas costas bonitas à mostra, para mim, é muito mais sexy que decotes ;) E os colares dão um toquezinho final <3


























  
 Lojas de/com Bijuterias que gosto:

  • Acessorize
  • Parfois
  • Pedra dura
  • Bimba e lola
  • Zara
  • Claire's
  • E com sorte na primark :)

6 comentários:

  1. adorei as fotografias do post, olha eu estes saldos não comprei quase acessórios

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  2. Eu estou desejando que chegue o Verão para usar pulseiras! Adoro pulseiras e no Inverno não dá jeito nenhum usá-las!
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não. Mas eu mesmo assim lá ponho uma pulseirita ou outra :D beijinho*

      Eliminar
  3. O segundo é lindo <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de brincos - e tenho mais do que aqueles que preciso hehe - mas o meu must have são os colares!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens! Aqueles colares que literalmente, cruzam no peito estão lindíssimos, adorei!
    Já sigo :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar