/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Saia lápis #Looks /* BARRA DO TOPO

Saia lápis #Looks

2.14.2014



As saias lápis surgiram em meados dos anos 1950, aparecendo bastante no cinema dessa época, sendo parte importante da indumentária de uma mulher poderosa. Por ser um modelo mais tradicional, as pessoas tem o costume de associar a saia lápis com produções um pouco mais contidas, sendo até às vezes, antiquado.
Já foi tempo em que a saia lápis era sinônimo de uniforme, roupa de trabalho. Hoje em dia podem-se combinar com diferentes estilos e tipos de peças, desde camisas a t-shirts. Aqui estão alguns exemplo:














As saias podem ser de pele, lisas, com estampado, com racha, sem racha, elásticas... Existe uma variadíssima gama de saias disponíveis.
Esta tendência representa um bom investimento. Pois variando a camisola/camisa e o calçado, podemos obter vários looks, desde um mais formal, elegante, até a um look mais descontraído. Tem ainda a vantagem de garantirem uma figura mais elegante e alongada, afinando a silhueta. Por isso meninas, toca a comprar :) E se estão sem ideia para o que vestir hoje, para aquele jantarzinho romântico do dia dos namorados, fica aqui a dica ;) 
Deixo agora aqui alguns looks que fiz. Adoro-os todos :D








Qualquer dúvida, de onde se compra ou o preço de alguma peça, n exitem em perguntar. Não pus os preços nem as lojas porque dava muito trabalho ^^, Da próxima vez eu prometo que ponho. Espero que gostem :)

2 comentários: