/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Usa e abusa do Xadrez :) /* BARRA DO TOPO

Usa e abusa do Xadrez :)

2.14.2014

Como devem ter reparado, nesta estação o padrão axadrezado esteve presente em vária coleções. Eu especialmente gosto muito, pois acho que dá um toque diferente aos looks mais simples, que não têm outros estampados. Enfim, dá uma certa graça :) Mas tem de se ter cuidado, porque é um estampado que marca bastante, podemos enjoar :p Para mim o ideal é optar por peças de acessório com este estampado, como os cachecóis.
Existem vários tipos de xadrez, aqui estão representados alguns dos mais conhecidos:

Este tipo de estampado é bastante versátil, dá tanto para homem como para mulher. E o melhor de tudo é que quase sempre estes xadrezados veem em lã ou algodão! Para o inverno é perfeito. Eu, particularmente, sou muito friorenta, então cachecóis com este estampado é perfeito para mim :) Assim ando quentinha e não sinto o vento gelado no pescoço e peito. E quanto maiores melhores, assim bem "gordos" e volumosos xD Para ter o pescoço bem aconchegadinho hehe. Um dos lenços, que apareceu nesta estação,que gostei bastante, foi este da zara:




É grande, adoro :) Mas deixo-vos aqui outros lenços que também adorei, para verem como ficam lindos e fazem toda a diferença num look ;)
 Zara




 Pull & Bear
Zara



3 comentários:

  1. Adorei! E em cachecol ainda gosto mais do padrão, dá um toque elegante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse padrão, é lindo! :)
    já te estou a seguir querida!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  3. Por acaso sempre usei.
    É um padrão que não passa de moda (pelo menos na minha opinião). É um clássico :)

    Segui-te de volta. Tens um espaço muito giro.
    Voltarei a visitar.

    Beijos
    http://fromlisbonwithallmylove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar