/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Relógios /* BARRA DO TOPO

Relógios

3.21.2014

Quem não adora relógios? Eu adoorooo, só não tenho dinheiro para os comprar xD
Confesso que sou mais da onda de relógios tipo Timberland, Camel, Fossil... mais masculinos.
Mas à dois anos que me apaixonei por este tipo de relógios, dourados. São mais femininos... no entanto não tenho nenhum deste gênero. Ou não tinha dinheiro suficiente para o comprar, ou não o achava nada de especial. Resultado, não comprei.
Calculo que adorem também ;)
Deixo-vos aqui alguns Marc Jacobs (meus preferidos), Michael Kors, Fossil e Guess que achei giros ;)












Reparem no pormenor da pulseira feita com porcas ;) Adoro

2 comentários:

  1. Que cada um mais elegante do que o outro :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uma peça fundamental, sem dúvida. Adoro os post do blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar