/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Em Abril, águas mil! /* BARRA DO TOPO

Em Abril, águas mil!

4.01.2014



E como diz o ditado, podemos bem esperar aquilo que já se tem passado nos últimos meses: Chuva! Chuva e mais chuva. Que muitas vezes nem nos dá vontade de sair da cama e nos vertir-mos para sair de casa. Mas para estarmos lindas e preparadas para a chuva é que foram inventadas estas lindas botinhas. Há quem não goste... Por se tratarem de "umas botas de borracha" como quem vai para o campo... Mas há botas e botas... Há realmente galochas que são mesmo grosseiras, largonas... nada adaptadas ao pé...mais especificamente ao tornozelo. No entanto acho que as hunter tem uma forma, uma moldagem bastante elegante. Que não deixa o pé parecer grosseiro. Para além disso, não se trata de uma borracha dura como maior parte das galochas. O que as torna bastante confortáveis. Acrescentando a sua grande variedade de cores aliado a algumas personalizações ;) Ficam lindas para usar com tudo e nos proteger da chuva :)  
Só é pena o seu preço ser tão elevado :/ Eu cá adorei umas galochas desenhadas e feitas com lã da casa Mallalieus. Como o xadrezado da lã é feito à mão, adiciona uma grande exclusividade que se reflete no preço :/ Já as tinha mostrado aqui no blog neste post na primeira inspiração.






7 comentários:

  1. adoro todas não consigo eleger uma cor ahaha

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  2. Excelente post!! Pois, parece que abril começou mesmo com MUITA chuva!! :/
    É tempo de voltar a calçar botas e galochas e, essas são todas lindíssimas!!

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu tenho umas hunter verdes!
    Segui-te de volta!
    Xx
    Http://stylish-creation.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é algo que não consigo mesmo gostar, pelo menos por agora, pode ser que um dia me renda a elas x) mas sim, com a chuva acredito que dê mesmo imenso jeito!
    r: muito obrigada pelo teu comentário, a sério :)) beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não gosto nada deste dito popular, não quero chuva em Abril!
    Adoro galochas, apesar de nunca ter tido nenhumas. Acho que não tenho estilo para usá-las.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar