/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: The Power of Flowers *.* /* BARRA DO TOPO

The Power of Flowers *.*

4.11.2014


Este post é para os amantes de estampado de flores, 
bem coloridos e alegres para os dias de sol :)


Vestidos, biquínis e calças *.*

Túnicas e calções <3

Em coisas bem simples, podem fazer
toda a diferença ;)
  
Estampados bem alegres para animar e dar energia ;)

Claro, não os usem, todos de uma vez xD Convém :D

Ficam aqui algumas peças das lojas que adorei ;)
1-25,95€: Zara/ 2-25,95€: Zara/ 3-74,90€: Lanidor/ 4-10,46€: Choies/
5-26,99€: Women'secret/ 6-89,99€: Mango/ 7-25,95€: Zara/ 8-31,10€: Choies

5 comentários:

  1. Não sou muito de usar padrões, mas tenho uma camisa florida e estou ansiosa pelo bom tempo para a vestir

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Padrões deste género sào a minha cara.
    R: tenho de comprar uma máquina dessas. O que eu quero mesmo é o cabelo com ondas e não propriamente caracóis

    ResponderEliminar