/* REDES SOCIAIS RODAPÉ ----------------------------------------------- */ The Lovers Chair: Cabo d'Mar # /* BARRA DO TOPO

Cabo d'Mar #

5.21.2014


"Quem gosta vem, quem ama fica!"
 Isto não acontece apenas com os ares de Viana do Castelo e sim com tudo de bom que aqui se cria. Foi por três amigos desta bela cidade que, em 2012, foi criada uma linha de acessórios intitulada Cabo d'Mar. Acessórios ideais para amantes de desportos como windsurf, vela, body board... Uma vez que são inspiradas em atividades náuticas. Através de cabos, manilhas, mosquetões e nós típicos, criaram pulseiras que qualquer um fica rendido à elegância e bom gosto :)

Caso para dizer "quem gosta repara, quem ama compra!" :) Como tudo que é criado nesta terra, cheia de requinte, não fosse eu minhota :D




No natal ofereci uma pulseira destas. Difícil foi escolher. Tive a sorte de poder me deslocar a uma loja mesmo no centro de Viana do Castelo, onde fui gentilmente atendida. Fiquei uma meia hora, seguramente, de volta das pulseira. Não estava a ter sucesso. Queria-as todas!!! Entretanto a menina da loja, super atenciosa, veio-me ajudar na escolha. Eu queria especialmente que tivesse azul marinho e um nó (típico da marinha). Entretanto a menina mostrou-me o fecho que na altura tinha saído. Não só ajudou-me na escolha, como ainda me fez a pulseira de encomenda. Escolhi as cores, feitio e fecho. Umas horinhas depois recebi uma mensagem que já estava disponível. Melhor? Nem de encomenda!!!
Apesar de ser uma peça que acho que deva conter obrigatoriamente algo azul, dourado, branco ou vermelho, fiquei extremamente rendida na altura por esta:
No verão, bem moreninha, deve ficar um mimo!! *.*



E não só pulseiras. Vendem também porta chaves e lenços de bolso, os quais vão buscar a estampa tipicamente do lenço minhoto que eu tanto gosto ;)

Adoro!

Inspire-se e navegue na nova coleção aqui ;)

A que comprei :)
Visitem o facebook aqui:

17 comentários:

  1. Que pulseiras tão giras! Gosto imenso!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada, também segui :) são lindas as pulseiras

    ResponderEliminar
  3. Thank you for visiting my blog and leaving such a nice comment. Following back on GFC #66
    Love the bracelets, they are amazing! So beautiful. Keep in touch honey.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. Vês, fiz-te revisitar o passado :p
    adoro estes acessórios, são tão giros!
    *segui de volta querida

    ResponderEliminar
  5. thats cool!!!
    followed you via gfc and g+.hope you follow back :)

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso, faz-me lembrar a colecção da Michael Kors :DDD tmbm gostei muito do teu blog e tmbm ja sigo :))

    ResponderEliminar
  7. Que coisas giras! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Agradeço a visitinha lá no meu cantinho,volta sempre que quiseres!! Desejo tudo de bom para ti!! Lindas pulseiras que tu aqui mostraste,eu adorei. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, adoro as peças desse estilo!

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas gostei (=

    ResponderEliminar
  11. Salut querida..é tão bom encontrar pessoas de Portugal por aqui..estou adorar conhecer o teu blog..
    Adorei a coleção..não conhecia..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderEliminar
  12. Acho super fofas e não tenho nenhuma ...
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro as pulseiras são bastante simples mas ao mesmo tempo tão sofisticadas.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Achei muito criativo e diferente!! Demais!! :)
    Não conhecia, mas adoraria usar...
    Muito bem pensado!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar