24 fevereiro 2016

Nike Cortez SIM OU NÃO?

Farrah Fawcett

Parece que as nike cortez são o novo amor, da próxima estação, para quem leva a moda muito a sério. Elas já fazem parte dos guarda roupa de muitas fashionistas estrangeiras, e agora parece que veem para substituir as tão batidas Stan Smith aqui em Portugal :)

Estas sapatilhas foram criadas em 1972 para melhorar o desempenho dos atletas, e em Setembro de 2015 a Nike lançou uma réplica, as NikeLab Cortez 72, que diferem em alguns pontos como as pontas em zigzag e a borracha na biqueira. Também criou as NikeLab Cortez Textil, que utiliza diferentes materiais como camurça, veludo e nylon.


Este estilo de sapatilhas parece-me mais recto, que dá a sensação que o pé é mais fino e longo. Não sei se serei uma adepta deste tipo de sapatilha por muito que esteja na moda :p

Inspirações para Elas:


Inspirações para Eles:



Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

22 fevereiro 2016

Embroidered Peasant Top


Bom diaaaaa gentxiiii :) 
Hoje venho-vos falar do que parece ser uma tendência para esta primavera/verão 2016, bordados!!!
Foram várias as marcas que usaram e abusaram dos bordados nos desfiles na semana de moda em Milão (Gucci, D&G...).
Mais especificamente venho-vos falar de um tipico top que parece mais uma camisola à camponês. Este tipo de top dá-nos a ideia de estilos mais boho chic e étnico, ideais para ir a festivais como a Coachella Fest, no entanto pode ser usado para eventos mais formais.
A seguir apresento-vos as duas vertentes:



Estas camisolas são extremamente confortáveis e frescas. Sei que ainda estamos no inverno, mas temos de começar a pensar na primavera :D
Podem ter apenas dois tons de cores, mas maior parte das vezes teem tantas cores, que dá para conjugar com calças, saias ou calções das mais variadíssimas cores, senão, calça de ganga nunca deixa a desejar ;)
Deixo-vos aqui algumas das camisolas que vi por aí:



_________________________________________________________________________________


E claro, não podia deixar de vos mostrar a minha última paixoneta na Zara *.* É linda linda linda <3 Foi sem dúvida amor à primeira vista assim que entrei na loja e a vi ao longe *.*




Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

20 fevereiro 2016

Bomber Jacket


Bomber Jacket ou flight jacket é uma peça de vestuário criada inicialmente para os pilotos militares. Tem
formas bastante desportivas e estruturada, com elásticos ajustáveis nos punhos, gola e cintura. Nos anos 80 esta peça já fez parte de muitos guarda roupas, aliado muitas vezes a cores fortes e aplicações ou desenhos. 

Hoje, esta moda volta a ser resgatada, embora um pouco mais aliada a peças femininas e clássicas.

Este tipo de casaco faz-nos lembrar um pouco os uniformes desportivos americanos, jogadores de basebol e assim... Por isso temos sempre a ideia de que eles são uma peça muito desportiva, para usar com look mais descontraídos.
No entanto, a tendência é exatamente o contrário, é aliar a esta peça tão confortável a algo mais feminino e elegante, como por exemplo saltos altos e saias :)

Vejam aqui algumas imagens:




São variadíssimas as texturas e estampas que eles ganham. Camurça, veludo, lantejoulas, bordados, com ou sem aplicações... há para todos os gostos :) É so escolher o perferido e conjugar ;)

Deixo aqui alguns para verem:



Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME


16 fevereiro 2016

Silk Scarf


Lenços de seda, aí quem nos dera... A seda é um tecido luxuoso, super macio, leve e brilhantes. Tem uma aparência cintilante, com um brilho muito subtil. No entanto, se forem 100% seda, são caríssimos :(








No entanto, para carteiras menos abonadas, existe o cetim :D Claro que o tipo de material não se compara, mas o preço também não. O cetim é um material mais pesado e mais brilhante, com um toque seco. Mas à primeira vista, faz o mesmo vistáço que um lencinho deste género de seda :D O que acontece, é que o cetim não pode ser usado em dias quente, porque ele aquece muito mais que a seda (coisa que nem sempre é desvantajoso ;) )




Então, este tipo de lenço, devido ao seu ar fino e macio, dá um toque de elegância a looks mais simples. Quase sempre teem estampados alegres que dão um up aos outfits :D Confiram aqui em baixo.


Por fim, deixo-vos aqui uma seleção de lenços em seda e cetim que encontrei pela net. Pelo preço dará para destinguir qual será o material de qual :D

Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

15 fevereiro 2016

Amor à primeira vista #4

OMG, morri de amores por este chapéu *.* Infelizmente, já tenho chapéus suficientes, que não lhes dou quase uso nenhum. Mas morri de amores pelas aplicações que este tem *.*
No entanto penso sempre que isto não deve ser dificil de se fazer, e que poderia-me sair a metade do preço se eu o fizesse.... As peças é que são o mais dificil de encontrar :/
Não é lindo ? *.*

ZARA - 25,95€

Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

10 fevereiro 2016

Patched Denim


Calças velhas, que já não teem piada? Rasgadas? Com manchas? Não é um problema. Hoje em dia podes modificar as tuas próprias calças e aproveitar e "tapar" imprefeiçõezitas que não te agradam. E quem diz calças, diz camisas, casacos, camisolas. Mantem a tua roupa original :D



Compras roupas nas lojas onde toda a gente compra? Não tens mais lojas na tua terra, ou não tens dinheiro para ir a outras lojas? Andas igual a toda a gente? Personaliza-a!
Perde um bocadinho de tempo e modifica-a a teu gosto. As vezes peças mais elaboradas são mais caras, mas se fores a ver, apenas teem alguma coisa que tu própria podes fazer em casa... Por uma renda, uns pompons, uns remendos, uma corrente, fios... Sei lá, só tens de dar asas à tua imaginação e por mãos à obra. 
Hoje em dia até nas lojas mais acessíveis, como a stradivarius, já teem materiais para tu propria personalizares a tua roupa. 
Aqui, mais precisamente, mostro-vos a tendência dos remendos nas calças de ganga. Sem exagerar e conciliado com alguns rasgões, fica bem giro :)


Para além de já disponibilizarem materiais para personalizares as tuas roupas, a stradivarius também já tem algumas peças à venda como se já fossem remendadas/modificadas.


 Costum your Clothes !!! ;)


Obrigado pela visita!

* FOLLOW ME ON *
FACEBOOK  -  GOOGLE+  -  PINTEREST

♥♥♥

Agora também no INSTAGRAM

marilia_li

FOLLOW ME

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...